quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Passion

Clicar na imagem para ampliar


- Diz outra vez - repetiu a rapariga. - Deixa-me entender. Diz outra vez, para entender tudo muito bem.
- Tu vais dizer que tudo isto é estúpido e eu sei bem que é. Mas se a gente pensar bem, a estupidez é só nossa.
- Sim. Mas explica tudo muito bem. Desde o princípio. Devagarinho.
- A estupidez é só nossa, porque a vida não é verdade. Mas é a única coisa em que se acredita - disse o rapaz.
- Sim - repetiu a rapariga. - Mas era bom que explicasses desde o princípio. Devagarinho. Para eu não acreditar também.

In Contos , de Vergílio Ferreira

Maquina: SONY Modelo: DSC-P200 Exposição: 1/40 sec Abertura: f 2.8 ISO: 200 MeteringMode: Multi-SegmentFlash: Flash, Auto-Mode, Return light not detected Dist.Focal: 7.9 mm

3 comentários:

Anónimo disse...

o vermelho intenso bem adequado com o preto profundo...
faz intensificar o sentimento d paixao expresso na foto pelo rosa

***

Anónimo disse...

eu adoro flores ..

principalmente esta =)

a beutiful roseee =)

Anónimo disse...

Pensava que só ia comentar a do gatinho mas esta... hmmm... não resisti. E tu a dizeres que estas fotos não eram das melhores?!Opah, o que tu fazes para te dizerem o contrário! Estou a brincar... A rosa parece de veludo e o texto finaliza o tema (paixão)na perfeição!Não havia melhor combinação.Beijinhos.=)