quinta-feira, 25 de junho de 2009

The Making-Off


Da primeira vez é naquela base
Relembro os meus velhos tempos com aquela frase
Hei, amigo tá-se?!
Nada disso isso acabou
O tempo afastou tudo à minha volta
Onde tás tu?
A minha gente
Onde tás tu?
Mesmo que estejas diferente
Da segunda vez quero voltar atrás
Mesmo tendo que passar pelos desgostos que a vida nos traz
Sei que sou capaz de tudo isso
Voltar ao início


O tempo passa/Não olhes pra trás/Guarda bem a dica e vê/O que o tempo nos faz

[expensive soul]

1 comentário:

Joana Lima disse...

Olá!!!=D

A fotografia está muito bem pensada... Mais uma vez, gostei.HIHI Mas acho que já a tinha visto...hmmm...mas já não me lembro onde.=s
Quanto à música ou à letra...não é das minhas preferidas, no entanto, até que está bem relacionada com a fotografia.;) "Tu és rato..."...LOL Lembrei-me!XD
A tua modelo é muito fotogénica! Tu pagas-lhe? Vê lá se ela não anda a trabalhar de graça...ai, ai...olha que isso é exploração!hehe.XD

Beijinhos.=)Continua!;)